Política de Segurança

Nossa empresa respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

O site conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados trafegados nos servidores. O número do seu cartão de crédito é criptografado no momento do envio e descartado, após a compra, não sendo guardado em nosso banco de dados.

 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A Casabella deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver seu produto é só seguir nossas orientações.

Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através de nossa loja on-line, após comunicação prévia e de acordo com os seguintes critérios:

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 60 (sessenta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original.

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da Casabella.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas dos fretes serão desua responsabilidade.

O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso, tais como: partes amassadas, quebradas, tortas, modificadas ou riscadas.

Para que esse processo se torne mais cômodo, sem grandes transtornos, a Casabella, solicita que caso um produto apresente defeito aparente, o cliente deverá nos enviar uma foto da peça com defeito, assim enviaremos a reposição, dessa forma evitaremos despesas maiores com reenvio de toda a mercadoria. 

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e na embalagem original.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução do produto deverá ser feita somente através de envio tipo PAC ou SEDEX, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo e-mail: casabellamsfc@gmail.com

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Garantia do Produto

4. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento.

5. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

6. Assinatura do cliente.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto, a Londricasa efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:

1. Creditadas em sua Conta Corrente do Site, caso haja interesse de sua parte, para que seja utilizado como forma de pagamento em novas compras em nosso site. 

2. Estornados em seu Cartão de Crédito, caso o pagamento do pedido tenha sido através de Cartão de Crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. 

3. Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução, caso o pagamento tenha sido através de Boleto Bancário. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Dúvidas gerais:

E-mail: casabellamsfc@gmail.com

Importante!

As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente às descrições dos produtos no momento da compra.

Positive SSL